Banda Babilônia: “E os Embalos Continuam…”

Compartilhamentos

Após seis anos tocando em alguns dos maiores eventos amapaenses, a Banda Babilônia comemora o sucesso com o lançamento do CD “E os Embalos Continuam”.  O primeiro disco da carreira do grupo será lançado no próximo sábado, 15 de novembro, às 21 horas, numa festa pra lá de movimentada na Choperia da Lagoa. 

No repertório, o ritmo que a banda sempre toca nas festas: flash back

No repertório, o ritmo que a banda sempre toca nas festas: flash back. Foto: Portal na Balada

Movimentada porque a Banda Babilônia não será a única atração da noite. A programação traz ainda o Quarteto Casanova, que vai abrir o evento; o cover de Michael Jackson, a cantora amapaense Karol Diva, e os DJs Pirão e Clay Barros. A noite terá ainda um desfile de moda do estilista Ruy Anjos. “A nossa festa promete ser um momento de muita alegria. Vai ser um show de alto nível. Tudo está sendo preparado com muito cuidado para que possamos proporcionar ao nosso público um show profissional de muita qualidade”, afirmou a vocalista da banda, Taty Taylor.

Taty Taylor:  momento de alegria: Foto: Divulgação

Taty Taylor: momento de alegria: Foto: Divulgação

Segundo a cantora, E os embalos continuam é um trabalho de qualidade, feito com muito carinho e dedicação. A produção do álbum começou a ser feita no início deste ano e surgiu a pedido dos fãs, que foram conquistados ao longo dos últimos seis anos. “Pelo fato de muitos fãs perguntarem pelo CD e por sentirmos a necessidade de expandir e registrar o nosso trabalho, decidimos produzir o disco. Agora as pessoas poderão ouvi-lo em qualquer lugar”, contou.

O CD da Babilônia é recheado do ritmo que a banda mais toca em casamentos, aniversários e formaturas: flash back.  Na primeira faixa, a banda toca “Dancing Queen”, criada pela banda sueca Abba. Além disso, músicas como “Zodiacs”, de Roberta Kelly, e “Self Control”, de Laura Branigan, também estão inclusas no trabalho.

Para Taty Taylor, o CD veio num momento muito especial e representa a consolidação de uma longa estrada percorrida. “Ele mostra o auge em que a Babilônia se encontra. Isso tudo se deve ao respeito e carinho que o nosso público tem pelo nosso trabalho cover. Então o disco vem de forma muito positiva para a gente”, declarou a vocalista.

Ao longo dos seis anos a banda não se limitou apenas ao Amapá. A Babilônia já se apresentou no Pará, Distrito Federal, Maranhão e Santa Catarina.

O grupo é composto por Taty Taylor (vocal), Emano Rodrigues (Vocal masculino), Anderson Souza (bateria), Juninho Romano (teclado), Rogerinho Souza (baixo), Luiz Milhomen (guitarra), Dan Fernandes (sax), André Torres (produção geral) e Renan Lacerda (produção executiva). Quem quiser mais informações sobre reservas de mesas ou camarotes pode ligar para 98116-7832 e 99125-9199.

Reportagem: Graziela Miranda

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!