Bando mata cachorro e tenta invadir casa no Cidade Nova

Compartilhamentos

A polícia prendeu na madrugada deste domingo, 2, nove pessoas, entre elas três menores, que estavam tentando invadir um casa na Rua Ariosvaldo Coelho Caxias, no Bairro Cidade Nova, Zona Oeste de Macapá. Segundo a polícia, eles queriam matar o proprietário da residência.

Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar chegou ao local depois de receber uma ligação de Débora da Silva Figueiredo, 22 anos, dizendo que um homem armado estava tentando entrar na casa dela para matar o marido, Ezequias Fontel Barbosa, de 27 anos. O homem já havia feito alguns de disparos de arma de fogo, inclusive matou o cachorro da família.

Ao chegar a casa indicada pela vítima, a polícia encontrou várias pessoas querendo invadir a residência. Além dos três menores, a polícia prendeu Cristian Barbosa de Sousa, 22 anos; Ailton Ferreira de Alcântara, 18 anos; Renan Vilhena Brazão, 18 anos; Anderson Trindade dos Santos, 20 anos, Renan Furtado Silva, 19 anos; e Disraelen de Oliveira Dias, 38 anos. Os maiores foram atuados por tentativa de homicídio, e os menores foram entregues na Deiai.

Além disso, a polícia apreendeu um arma caseira com três cartuchos deflagrados e um terçado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!