Carreta tomba em abordagem policial

Compartilhamentos

Uma abordagem policial de rotina acabou virando um acidente inusitado na manhã desta terça-feira, 4, na Rodovia Duca Serra, Zona Oeste de Macapá. Uma carreta carregada de compensado tombou no acostamento quando o motorista recebeu a ordem da Polícia Rodoviária Estadual para estacionar o veículo.

Carga se moveu para lado fazendo o caminhão virar

Carga se moveu para o lado fazendo o caminhão virar

O acidente aconteceu por volta das 9h30min, em frente ao Conjunto Cabralzinho. O motorista Jucival Farias Góes conduzia o caminhão no sentido Santana/Macapá quando recebeu a ordem dos policiais para estacionar o veículo.

Ao sair da pista para pegar o acostamento, o caminhão desceu uma altura de 15 centímetros entre o asfalto e o acostamento. A carga, que pesa algumas toneladas e estava amarrada apenas com cordas, se moveu para o lado fazendo com que a carreta virasse completamente. “Fizemos o procedimento normal”, garantiu um oficial da BPRE. Contudo, funcionários da transportadora que estavam que estavam na carreta, acharam que os policiais escolheram o lugar errado para parar o caminhão. O caso será apurado após perícia.

Ferido, o motorista não conseguiu sair sozinho de dentro da cabine

Ferido, o motorista não conseguiu sair sozinho de dentro da cabine

Jucival Farias Góes foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência. Ele teve alguns ferimentos e não conseguiu sair sozinho da cabine do caminhão. O estado de saúde dele não é grave.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!