Compartilhamentos

Clima de guerra no Judiciário

TJAP-SITE

A eleição no dia 3 de dezembro para escolher o próximo presidente do Tribunal de Justiça promete ser quente nos bastidores.  Tudo por conta do clima de animosidade entre os dois grupos que dirigem o Judiciário. Tem até desembargador representando contra outro desembargador no Conselho Nacional de Justiça.

Insegurança

Na Assembleia Legislativa, os funcionários tem motivos de sobra para se preocupar. A principal razão é a inconstância na presidência da Assembleia, que de novo será ocupada por Acácio Favacho (PMDB). Moisés foi de novo afastado, aumentando o número de capítulos dessa novela que virou a guerra institucional entre os Poderes.

Insegurança II

A queda de braço com o governo tem refletido nos repasses financeiros. Até o fim da tarde desta segunda-feira, 24, o governador Camilo Capiberibe ainda não tinha repassado o duodécimo do último dia 20. Fornecedores estão com os cabelos cada vez mais brancos.

Comentários

Muito comentada a entrevista do desembargador afastado do Tribunal de Justiça do Amapá, Constantino Brahúna, publicada com exclusividade aqui no site na última sexta-feira, 21. O magistrado se emocionou pelo menos três vezes durante a conversa de quase 2 horas. “Sou duro, mas no sentido de exigir dos magistrados”, disse ele.

Revista Diário

luiz melo no rádio

Jornalistas Luiz Melo e Ziulana Melo andam com sorrisos de ponta a ponta, contando as horas para o lançamento do novo empreendimento do Grupo Diário. A Revista Diário do Amapá será lançada com toda a pompa num evento no Espaço Divina Arte. A festa, amanhã à noite, 25, vai reunir amigos, empresários, jornalistas e a classe política do Amapá. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!