Estudante de biomedicina morre em acidente no Centro

Compartilhamentos

Um grave acidente no Centro Comercial de Macapá na madrugada desta quarta-feira, 19, terminou com a morte de um estudante de biomedicina. A vítima foi Erickson da Silva Santos, de 22 anos. Ele estava dirigindo o carro que capotou várias vezes na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, próximo da Rua São José.

Segundo o Ciodes, carro estava em alta velocidade quando bateu em carros estacionados. Foto: Jair Zemberg

Segundo o Ciodes, carro estava em alta velocidade quando bateu em carros estacionados. Foto: Jair Zemberg

O acidente ocorreu por volta da 1 hora da madrugada. De acordo com a Polícia Militar, Erickson tinha acabado de sair de uma comemoração pela aprovação do trabalho de conclusão de curso da faculdade junto com amigos. A comemoração ia continuar na Praça do Coco. Segundo informou o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o estudante dirigia o veículo Cobalt prata em alta velocidade quando perdeu o controle.

Erickson bateu em carros que estavam estacionados na Avenida Padre Júlio e pertencem a moradores de apartamentos que ficam naquele trecho. O estudante morreu ainda no local. Dois amigos que estavam com ele no carro, Gean Raylan Campelo Santana, de 30 anos, e Sandro Lima, de 24, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de Emergência de Macapá. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!