Festival reúne delícias da gastronomia

Compartilhamentos

Começa nesta quinta-feira, 6, mais um Festival Amapá Sabor. O evento, que está na 7ª Edição, é organizado pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindbar). Este ano a exposição dos pratos com direito à degustação está sendo realizada ao lado do Teatro das Bacabeiras.

O objetivo é estimular a criação de novos pratos e oferecer a gastronomia como produto turístico. Cerca de 20 restaurantes estão participando do evento. Uma praça de alimentação foi montada para dar conforto aos visitantes que podem comprar a degustação por R$ 10.

Além da degustação, visitantes terão música ao vivo. Fotos: Ascom/Sebrae

Além da degustação, visitantes terão música ao vivo. Fotos: Ascom/Sebrae

Restaurantes como o Estaleiro, Divina Arte, Sarney, Plutão, Tok Grill, Restaurante Trapiche, Só Assados, João do Camarão, Restaurante Aconchego, Tchoy e Bom Sabor montaram novos pratos e participam do festival deste ano. A degustação começa às 18h30min e vai até às 22h30min.

Além da exposição de pratos e degustação, os visitantes terão música ao vivo durante as três noites de evento. As atrações foram organizadas pelo Projeto Botequim, do Sesc. Nesta quinta o show fica por conta de Nivito Guedes e Silmara Lobato; na sexta-feira, 7, com Cassio Souza e Elder Brandão. Fecham a última noite no sábado, 8, Clay Luna e Osmar Jr. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!