Homem morto a terçadadas em briga de casal

Compartilhamentos

Uma confraternização entre cunhados acabou com um homicídio no Igarapé da Fortaleza na noite de quinta-feira, 13. Segundo informações da Polícia, Gabriel Gonçalves Correa, de 18 anos matou a terçadadas seu cunhado Lucivaldo Miranda dos Santos, de 38 anos. O crime ocorreu na Travessa Rio Preto, Nº 66. De acordo com testemunhas, Gabriel tentava defender sua irmã, esposa de Lucivaldo durante uma discussão violenta.

homicida

Gabriel Gonçalves Correa, de 18 anos

Lucivaldo dos Santos, Gabriel Correa e sua irmã, esposa de Lucivaldo, que não teve o nome divulgado, residiam juntos na casa e viviam da venda de açaí. Segundo testemunhas, Lucivaldo iniciou uma briga com a esposa e começou agredi-la. Gabriel tentou controlar o cunhado, mas não obteve êxito. Alcoolizado, ele agrediu Lucivaldo e deferiu golpes de terçado até matá-lo.

A central de operações do 4º batalhão da Polícia Militar de Santana recebeu a primeira ligação por volta das 19 horas dando conta de que havia uma discussão entre o casal na residência, mas, ao chegar ao local, Lucivaldo informou que o problema já estava resolvido. Às 21 horas a polícia foi novamente acionada por um telefonema anônimo que informou o assassinato.

Gabriel Correa e a irmã prestaram depoimento na Delegacia de Santana e foram encaminhados para Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!