Ônibus é assaltado na BR-210

Compartilhamentos

Donos de empresas de ônibus que fazem linha para os municípios do interior do Estado estão revoltados com a ação de assaltantes que estão cada vez mais ousados. Na manhã desta quinta-feira, 13, um ônibus da foi assaltado na BR-210 e os bandidos levaram os pertences de todos os passageiros, além de fazer ameaças ao cobrador e ao motorista.

De acordo com o dono da empresa Viação Amapari, João Cunha, o ônibus vinha de Pedra Branca do Amapari com destino a Macapá, quando na altura do quilômetro 125, da BR-210, próximo ao município de Porto Grande, três homens armados com pistolas fizeram o motorista parar e entraram no veículo.

João Cunha contou que os bandidos levaram o carro para um ramal longe da BR e fizeram o assalto. Levaram objetos pessoais dos 28 passageiros e a renda que estava com o cobrador. Os bandidos ameaçaram todas as pessoas, dizendo todo o tempo que iam atirar em qualquer que tentasse ser herói. Após o assalto os homens fugiram. A Polícia Militar de Porto Grande está atrás dos assaltantes em uma área de mata.

No mês passado, um ônibus da empresa Viação Santanense foi assaltado próximo ao município de Calçoene. O motorista levou dois tiros de espingarda. Um dos tiros atingiu o abdômen da vítima. Ele passou por uma cirurgia e conseguiu sobreviver. Os acusados, dois homens que moram na região foram presos na semana seguinte.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!