Pedra Branca: Filha de empresário é presa após participar de assalto

Compartilhamentos

Na tarde dessa quinta-feira, 27, quatro assaltantes invadiram uma agência do Banco Bradesco, no município de Pedra Branca do Amapari. O grupo rendeu clientes e funcionários e fugiu levando apenas R$ 1 mil em dinheiro, além de joias das pessoas que estavam dentro da agência. Dois acabaram sendo presos, entre eles a filha de um empresário do município de Santana. 

Segundo a polícia, a ação aconteceu quando um carro popular parou em frente à agência e três pessoas desceram, entre eles a filha do empresário. Segundo policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar, que atende o município, eles renderam a vigilante e tentaram abrir o cofre da agência. No entanto, o sistema que retarda a abertura do cofre impediu com que os assaltantes conseguissem abri-lo.

Sem conseguir o dinheiro do cofre os assaltantes levaram R$ 1 mil que estavam nos caixas. Eles também assaltaram clientes e funcionários, incluindo a gerente. Após a ação os assaltantes tentaram fugir saindo do município, mas a polícia conseguiu prender dois suspeitos na estrada. Um dos presos é Sara Portilho, filha de um empresário santanense do ramo de farmácias. Ele também é proprietário de um motel em Santana. Todos já foram transferidos para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). A polícia faz buscas na região atrás de outros dois bandidos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!