Polícia prende foragido em boca de fumo

Compartilhamentos

Nesta sexta-feira, 14, a Delegacia Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) conseguiu prender um foragido da Justiça acusado de tentar matar um policial. Rômulo Maciel de Lima, de 23 anos, estava em uma casa na Passagem Ana Nery, no Bairro Perpétuo Socorro. Rômulo estava com outros três homens que também foram presos porque a polícia encontrou com eles 22 porções de crack, pequenas porções de maconha e uma pedra de cocaína escondida dentro de um balão.

Delegado Paulo Reinner

Delegado Paulo Reinner

“Nós recebemos uma ligação anônima por volta das 8h dando conta de que Rômulo estava nesse endereço. Fizemos todas as investigações e conseguimos prender o rapaz e ainda encontrar no local, que era uma boca de fumo, uma grande porção de drogas”, explicou o delegado Paulo Reinner.

A droga estava dentro de mochilas e malas de viagens dentro da residência. Outra parte estava amarrada dentro da área alagada. “Isso é comum em bocas de fumo localizadas dentro de áreas de ponte. Para tentar esconder a droga os traficantes colocam em pequenas garrafas pets ou balões de aniversário e jogam no alagado para se misturar com a sujeira e não levantar suspeita”, acrescentou Reinner

As outras pessoas presas com Rômulo são: Ronielson dos Santos Marques, de 22 anos, que já tem passagem por tráfico de drogas; Alberto Magno da Silva Lobato, de 22 anos e Alison dos Santos Marques de 20 anos. Todos vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!