Polícia prende “Scooby” em operação na Zona Sul de Macapá

Compartilhamentos

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 13, em uma operação na Zona Sul de Macapá, Carlos Augusto Costa Martins, de 23 anos, acusado de assaltos e tráfico de drogas. Carlos é conhecido como “Scooby” e é suspeito de ter realizado um assalto a uma residência na madrugada de segunda-feira, 10. Segundo a polícia, Scooby praticava crimes em bairros da Zona Sul.

Durante a operação, três residências, duas no Bairro do Muca e uma no conjunto Laurindo do Banha foram alvo de busca e apreensão. O trabalho foi feito em conjunto entre a Delegacia Especializada de Tóxico e Entorpecentes(Dete), Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Núcleo de Operações e Inteligência (NOI)  e Captura. Em uma das residências nada foi encontrado. Em outra casa na Rua 23 de julho foram encontradas algumas porções de droga, principalmente cocaína, mas só um homem foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimentos. Na casa do “Scooby”, na Rua Raimundo Pereira da Silva, no Muca, foi encontrada uma pistola ponto 40 com munição, um cachimbo artesanal e mais de 700 reais em moedas.

Segundo a polícia, durante as diligencias algumas pistas levaram ao assaltante “Scooby”. “Nós tínhamos a informação que ele estava com uma pessoa que tinha mandado de prisão em aberto. Conseguimos chegar ao local e prendê-lo”, contou o titular da Dete, Marcos Scalizo (foto acima).

Na casa do criminoso também foram presas mais duas pessoas. “Há suspeita do envolvimento dessas pessoas em assalto, mas não há confirmação. Solicitamos que as pessoas que foram assaltadas recentemente na Zona Sul de Macapá venham ao Ciosp para ver se reconhecem os suspeitos”, finalizou o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!