Policial civil morre em motel

Compartilhamentos

Um policial civil faleceu nesta quinta-feira, 06, por volta de 13 horas, em um motel localizado no município de Santana, 17 quilômetros distante de Macapá. Fontes da polícia afirmam que José Maria Rodrigues da Silva, de 70 anos, estava com duas mulheres quando teve um infarto fulminante.

O motel fica na Rodovia Duca Serra, na entrada do município de Santana. O local foi isolado para que os peritos analisassem o local. Funcionários colocaram um carro na entrada para impedir a entrada de curiosos. Ninguém foi autorizado a dar entrevista sobre o assunto. Testemunhas confirmaram à polícia que o policial realmente entrou no motel acompanhado de duas mulheres. Uma delas mora no Bairro Hospitalidade em Santana, e disse na delegacia que o policial começou a passar mal assim que entrou no quarto. A perícia vai indicar se ele ingeriu algum tipo de medicamento que possa ter causado o infarto.

As duas acompanhantes que estavam com José Maria ainda chamaram a ambulância do Corpo de Bombeiros. Os paramédicos tentaram reanimar o policial, mas sem sucesso. As duas foram levadas para a 1ª Delegacia de Santana, onde foram ouvidas e em seguida liberadas.

Atualmente José Maria estava trabalhando na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai). 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!