Preso homem acusado de roubar 4 quilos de ouro

Compartilhamentos

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM do Amapá, que estavam de folga, prenderam José Júnior, um dos acusados de participar do assalto a um dos sócios da empresa Ouro Minas. Os policiais estavam em um passeio no município paraense de Afuá.

José Júnior tem 5 mandados de prisão por roubo

José Júnior tem 5 mandados de prisão por roubo

O crime ocorreu no Aeroporto Internacional Alberto Alcolumbre no dia 18 de agosto por volta das 3h30. O empresário estava no caixa eletrônico quando foi abordado por um homem armado que, segundo a Polícia Civil, era José Júnior. O empresário tinha na bolsa cerca de 4 quilos de ouro que foram levados. O assaltante fugiu em uma moto com um comparsa que aguardava na rua. José Júnior estava sem capacete. O ouro estava avaliado em mais de R$ 360 mil.

Os policiais do Bope estavam em um evento no município de Afuá quando reconheceram o acusado. Os policiais acionaram uma guarnição da Polícia Militar do Pará e prenderam José Júnior, que já tem 5 mandados de prisão por roubo. O delegado que investiga o caso, Glemerson Arandes, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, deve pedir a transferência do criminoso para o Amapá. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!