Preso universitário que matou menor no Marabaixo III

Compartilhamentos

Foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 07, Cairon Felipe Ferreira da Silva, que matou a tiros Luiz Flávio Custódio Albuquerque,  de 13 anos, no dia 10 de outubro passado, no Bairro Marabaixo III, Zona Oeste de Macapá. Ele estava na casa de um parente no Bairro Nova Esperança. O mandado de prisão foi cumprido pela delegada Janeci Silva, da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a polícia, depois de preso Cairon foi levado para a delegacia, onde confessou o assassinato. Ele disse à delegada, que cometeu o crime porque Luiz Flávio havia tomado a namorada dele e ainda o ameaçava de morte. Depois do depoimento, Cairon foi encaminhado à Penitenciária.

O CRIME

Na noite do dia 10 de outubro Luiz Flávio estava sentado em uma arquibancada na arena do Bairro Marabaixo III, quando  Cairon chegou e fez cinco disparos com um revólver contra ele.  Luiz foi atendido ainda na arena por uma equipe do Samu, mas morreu antes de ser levado para o Hospital de Emergência.

Na época a polícia apurou que realmente se tratava de um crime passional. Cairon, que era estudante de Odontologia, perdeu a namorada e resolveu se vingar.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!