Suspeito preso diz que foi vítima de “casinha”

Compartilhamentos

Uma equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) prendeu nesta quinta-feira, 13, no Bairro Brasil Novo, José Wanilson Moreira, de 20 anos. Ele possui passagem pela polícia por tentativa de homicídio e estava sendo procurado por tráfico de drogas na Zona Norte de Macapá. Apesar de negar envolvimento com o tráfico, a polícia encontrou porções de drogas com o suspeito. Na casa dele ainda foram encontradas algumas motocicletas sem documentação.

A polícia chegou ao suspeito por meio de um outro criminoso que alegou sofrer ameaças de Wanilson por causa de uma dívida de drogas. De acordo com a polícia, Wanilson costumava ameaçar seus “clientes”. “Descobrimos o caso por meio de pessoas que compravam drogas dele. Apesar de negar o fato, encontramos com ele uma porção de drogas que com certeza não era pra consumo”, explicou o titular da DECCP, Glemerson Arandes (foto acima).

Ao ser preso, o suspeito disse ser vítima de uma armadilha. “Eu nem sei quem colocou isso na minha casa. Fizeram uma casinha pra mim. Eu sou do bem”, disse Wanilson na delegacia. Foi um usuário de entorpecentes que mostrou onde as drogas eram escondidas.

José Wanilson já vinha sendo investigado pela Delegacia de Policia Interestadual (Polinter) por roubos de motos.  Ele prestou depoimento no Ciosp do Pacoval e foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!