“Vem chegando um palhaço” em Macapá

Compartilhamentos

Nos dias 18, 19 e 20 de novembro, Macapá recebe no Circo Roda Ciranda, no Centro Cultural Cangapé e na Casa do Artesão, o ator circense Luiz Carlos Vasconcelos com o espetáculo “Silêncio Total –Vem Chegando Um Palhaço”.  A apresentação foi vista na Europa, Ásia e África e garante diversão ao público sobre a condição humana.

Além das apresentações, o ator global também conversa com estudantes, artistas e membros da comunidade sobre a produção cultural local e troca de experiências. Luiz Vasconcelos, além de atuar no circo, já participou de novelas como: Senhora do Destino, Araguaia, Flor do Caribe, Geração Brasil e recentemente trabalhou na minissérie O Tempo e o Vento.

O espetáculo em Macapá faz parte da turnê de Vasconcelos, que há 36 anos vive da arte de interpretar palhaços em seus personagens. Para ele, o palhaço  debocha do seu “eu”, como qualquer pessoa. “O palhaço é a expressão mais autêntica do ser humano, que a gente chama da expressão do ridículo, aquilo que a gente tenta esconder. Você não sai dizendo a todo mundo que é vaidoso. Basta passar a mão no cabelo pelo reflexo do vidro do metrô, disfarçadamente”, explica o ator.

Vasconcelos é natural de Umbuzeiro, interior da Paraíba. Com longa história no teatro, o ator já promoveu encontro de palhaços, fundou o Centro Cultural Piolin, em João Pessoa, e desenvolve ações educativas e culturais para crianças, adolescentes e jovens.

Confira a programação do espetáculo em Macapá.

Espetáculo: “Silêncio Total – Vem Chegando Um Palhaço”

18 a 20/11 em MACAPÁ /AP

18 de Novembro

Local: Circo Roda Ciranda (Goiabal)

Horário: 15h

19 de Novembro

Local: Centro Cultural Cangapé (Araxá)

Horário: 18h

20 de Novembro

Local: Casa do Artesão (Centro)

Horário: 19h

Conversa com artistas:

19 de Novembro

Local: Centro Cultural Cangapé

Horário: 19h30.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!