Absurdo: Bebê de 6 meses atingido por golpe de terçado está no HE

Compartilhamentos

As ocorrências de brigas no dia de Natal encheram as unidades de saúde de Macapá e Santana. Dois casos na capital chamaram a atenção. Em um deles, um irmão tentou matar o outro. No segundo caso, a vítima tem apenas 6 meses de idade.

A ocorrência foi registrada por volta das 16 horas, na Avenida Cupuaçú, próximo ao terminal de ônibus do Bairro Brasil Novo, Zona Norte de Macapá. Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), Meranildo Nobre Pereira, de 28 anos, natural de Breves (PA), tentou golpear outra pessoa e acabou acertando o bebê que estava no colo da mãe, Eliender de Melo Marques, de 37 anos. Ela passava pela rua no momento da confusão. As circunstâncias da briga não foram esclarecidas.

O golpe de terçado atingiu o rosto da criança que está internada no Hospital de Emergência. Seu estado é delicado, mas estável. Meranildo foi preso em flagrante e levado para o Ciosp do Pacoval. Ele será transferido ainda hoje para a penitenciária do Estado.

Duas horas antes, na Rua Ariosvaldo Coelho Caxias, Bairro Cidade Nova, Zona Leste de Macapá, uma briga entre irmãos já tinha terminado também em golpes de terçado. Os dois estavam bebendo desde a madrugada de Natal.

A vítima, Diego Santos da Silva, de 25 anos, foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Emergência com ferimentos nos braços. Bruno Santos da Silva, de 28 anos, foi preso por uma guarnição da PM e levado para o Ciosp do Pacoval. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!