Homem mata ex-esposa e comete suicídio

Compartilhamentos

Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa na manhã desta segunda-feira, 1º, no Bairro do Agreste, município de Laranjal do Jari, Sul do Amapá. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, as características são de um assassinato seguido de suicídio.

A vítima foi Cássia da Silva Almeida, de 23 anos. Pelo que os policiais militares apuraram no local, alguns vizinhos viram quando uma criança saiu da casa uniformizada para ir à escola, por volta das 7 horas. Nesse momento, José Domingos Alves de Araújo, de 40 anos, aproveitou para entrar na residência, situada na Avenida Bom Pastor, 1993.

Alguns minutos depois, dois tiros foram ouvidos. Por volta das 10 horas, um terceiro disparo escoou vindo da casa. Só então os vizinhos decidiram chamar a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, encontraram o casal morto em cima da cama. Vizinhos informaram que Domingos tentava reatar o relacionamento com a ex-companheira que não aceitava.

No sábado, 29,  Cássia Almeida registrou queixa contra Domingos afirmando que ele havia tentado matá-la. Nesta segunda-feira, Cássia foi assassinada com dois tiros no abdômen. Domingos suicidou-se duas horas depois com um tiro na cabeça. A PM não soube informar se o casal tinha filhos.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!