Investigação de veneno em água de escola terá acareação

Compartilhamentos

O delegado Plínio Roriz, titular da Delegacia de Crimes Infracioanis (Deiai), responsável pela investigação do caso em que duas garotas são acusadas de terem jogado veneno de rato no bebedouro de uma escola pública, pediu uma acareação para confrontar os depoimentos das duas meninas, que se acusam mutuamente.

Na manhã desta sexta-feira, 05, a segunda acusada, uma garota de 15 anos, foi interrogada pelo delegado. Ela acusou a outra menina de ter jogado o veneno por conta própria. “Ela disse que não tem nada a ver com o caso e que as acusações da outra moça são falsas. Como não houve conclusão depois dos depoimentos, pedi a acareação entre as duas, para que possamos verificar as contradições. A acareação acontecerá na próxima quarta-feira, 10”, disse Plínio Roriz.

Na terça-feira, 02, a outra menor, de 13 anos, contou em depoimento que teria sido obrigada a jogar o veneno pela estudante mais velha, que queria se vingar de outro aluno da escola com quem teve uma discussão. “Espero finalizar o inquérito na próxima semana, quando ambas poderão ser acusadas de tentativa de homicídio”, concluiu o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!