Compartilhamentos

Na noite deste domingo, 21, um jovem de 22 anos foi morto com um tiro durante um confronto entre gangues no município de Porto Grande. De acordo com a polícia, a confusão começou por volta da meia noite em um bar que fica no balneário da cidade. As duas gangues promoveram um briga generalizada com armas brancas e pedaços madeira. No meio da confusão houve um tiro. Gerson Roberto Ferreira da Silva, conhecido como Marlonzinho, foi atingido no peito e morreu no local.

Até agora a polícia ainda não conseguiu identificar quem atirou em Marlonzinho, mas o caso está sendo tratado como acerto de contas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Porto Grande (foto acima), cujo titular é o delegado Júlio César . Um policial militar do 7º Batalhão da PM que atendeu a ocorrência afirmou que Marlonzinho tem várias passagens pela polícia por agressão.

Moradores de Porto Grande reclamam que a cidade está muito violenta e que as brigas de gangues têm acontecido com frequência. O 7º Batalhão da PM informou que o policiamento na cidade é feito normalmente com viaturas e policiais à pé, mas que não tem como prever situações como essa.

Compartilhamentos