Jovem assassinado em confronto de gangues em Porto Grande

Compartilhamentos

Na noite deste domingo, 21, um jovem de 22 anos foi morto com um tiro durante um confronto entre gangues no município de Porto Grande. De acordo com a polícia, a confusão começou por volta da meia noite em um bar que fica no balneário da cidade. As duas gangues promoveram um briga generalizada com armas brancas e pedaços madeira. No meio da confusão houve um tiro. Gerson Roberto Ferreira da Silva, conhecido como Marlonzinho, foi atingido no peito e morreu no local.

Até agora a polícia ainda não conseguiu identificar quem atirou em Marlonzinho, mas o caso está sendo tratado como acerto de contas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Porto Grande (foto acima), cujo titular é o delegado Júlio César . Um policial militar do 7º Batalhão da PM que atendeu a ocorrência afirmou que Marlonzinho tem várias passagens pela polícia por agressão.

Moradores de Porto Grande reclamam que a cidade está muito violenta e que as brigas de gangues têm acontecido com frequência. O 7º Batalhão da PM informou que o policiamento na cidade é feito normalmente com viaturas e policiais à pé, mas que não tem como prever situações como essa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!