Justiça do PA não libera acusado de matar agente penitenciário

Compartilhamentos

A 1ª Vara do Tribunal do Juri de Macapá adiou para janeiro de 2015 o julgamento dos acusados de matar o agente penitenciário Clodoaldo Brito Pantoja, de 42 anos. Ele foi executado com 19 tiros por quatro homens em 2012, em um ramal do Bairro Ilha Mirim, Zona Norte de Macapá.

No julgamento, que ocorreria nesta quinta-feira, 04, seria ouvido Luiz Carlos da Silva Teixeira, preso em Belém, mas a Justiça paraense não o liberou para a audiência, alegando falha documental. Por isso, e também por falta de testemunhas, o julgamento foi remarcado para 19 de janeiro de 2015.

Clodoaldo foi encontrado em um ramal na Ilha Mirim

Clodoaldo foi encontrado em um ramal na Ilha Mirim

Dos quatro acusados pelo assassinato, estão presos Wesley Alves da Silva, no Iapen; Wagner João de Oliveira Melonio, transferido para o presídio de segurança máxima de Catanduvas (PR), e Luiz Carlos da Silva Teixeira, preso em uma penitenciária de Belém (PA). O quarto acusado é Ismael Carlos Landes Nicolau, que está foragido.

Segundo investigações do Ministério Público e da Polícia Civil, Clodoaldo foi assassinado por agir com rigidez nas vistorias que fazia nas celas do Iapen, quando exerceu o cargo de chefe de plantões.

Foto: Jornal Extra

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!