Mega Sena: Para atrair a sorte, irmãos apostam juntos

Compartilhamentos

Daqui a pouco, às 14 horas, encerram as apostas da Mega Sena da Virada. As casas lotéricas de Macapá estão supermovimentadas, fenômeno que ocorre em todo o Brasil e este ano fará a Caixa Econômica Federal arrecadar R$ 800 milhões, três vezes mais que o valor a ser sorteado que é de R$ 240 milhões. Na hora de escolher os números vale apostar em família e até mandar outro registrar a aposta para afastar a má sorte.

Filas nas casas lotérica

Filas nas casas lotérica de Macapá

Os milhões da Mega-Sena da Virada sempre geram muita correria entre os apostadores que fazem mandingas, bolões, transformam números em sonhos e fazem aquela fezinha em todas as lotéricas do Amapá. Por falar nisso, o Amapá é um dos poucos estados que ainda não teve apostador sorteado na Mega-Sena, o que não diminui a fé de ninguém. “Não acredito que o estado seja um local sem sorte. Quem sabe será comigo que essa estatística vai mudar. Mas temos que apostar, pois só ganha quem aposta”, comentou o autônomo Ismael Assis, de 45 anos.

Ismael Assis: "não acredito que o Amapá seja um estado sem sorte"

Ismael Assis: “não acredito que o Amapá seja um estado sem sorte”

Ismael contou que não aposta muito na Mega-Sena, mas acredita que vai começar o ano com uns “milhõezinhos” na conta bancária. “Se ganhar finalizo meus estudos junto com minha mulher. Depois abriremos o nosso próprio consultório de psicologia e viveremos exercendo a profissão que escolhemos”, concluiu o autônomo.

Existem também os que gostam de apostar em família para trazer mais de sorte, como os irmãos Doriel Ferreira, taxista de 45 anos, e Wender Ferreira, vigilante de 32 anos, que apostaram juntos (foto de capa). “Somos seis irmãos, mas apenas dois resolveram fazer a posta. Mas se ganharmos a vida de todos estará resolvida e poderemos tirar umas férias prolongadas”, contaram.

Essa é a terceira vez que os irmãos apostam na Mega da Virada e mesmo não conseguindo acertar nenhum número eles são persistentes. “Se desistirmos não conseguiremos nada. Então continuamos nossa empreitada atrás desses milhões. Se ganharmos já está marcada a primeira entrevista exclusiva com o SelesNafes.Com”, brincou Wender.

Mas há casos de pessoas que gostam de manter a discrição. Marcos Santos, de 21 anos, veio fazer um jogo simples para um amigo. “Na verdade ele preferiu não vir, pois acha que tem má sorte e me mandou para essa tarefa que pode ser paga com alguns milhões caso ele ganhe”, comentou o motoboy.

O sorteio da Mega da Virada está marcado para às 20 horas (horário de Brasília) desta quarta-feira, 31. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!