Menores assaltam taxista e atiram contra a polícia

Compartilhamentos

Na madrugada desta sexta-feira, 12, uma guarnição da Polícia Militar trocou tiros com assaltantes em uma área de pontes no Bairro Jardim Marco Zero. Um dos bandidos foi atingido na perna. Dos três assaltantes, dois foram capturados e são menores de idade. Um policial ficou ferido ao cair na ponte quando perseguia os menores.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da PM (Ciodes), um taxista acionou a viatura da Polícia Militar informando que foi vítima de assalto na Avenida Ivaldo Veras, no Bairro Jardim Marco Zero. Segundo o taxista que não teve o nome identificado, os três bandidos levaram a renda da noite e mais dois celulares. Eles portavam uma arma caseira e um revólver, e chegaram a atirar no taxista que saiu do veículo correndo. Nenhum tiro acertou a vítima.

Menores apreendidos depois de atirar contra os policiais

Menores apreendidos depois de atirar contra os policiais. Foto: PM

A equipe da polícia encontrou os bandidos em uma área de pontes. Ao avistar os policiais os suspeitos atiraram contra eles. No revide, um dos suspeitos foi atingido na perna. Ele foi levado para o Hospital de Emergência onde recebeu atendimento e será encaminhado para o Cesein. Um revólver foi apreendido com uma cápsula deflagrada (foto de capa).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!