Natal ilumina Macapá

Compartilhamentos

O Natal está chegando e a cidade fica mais bonita com as ornamentações de luzes coloridas espalhadas nas fachadas dos prédios públicos, praças, lojas e casas. Como todos os anos o Centro Comercial de Macapá se transforma, e as pessoas aproveitam para registrar belas imagens com amigos e familiares. Para 2014, a Praça Veiga Cabral, que durante o ano conta com pouca iluminação, passou a ser um ponto de encontro da família amapaense.

A ornamentação faz parte da campanha feita todos os anos pela Federação do Comércio (Fecomércio), que junto com os associados enfeita o Centro Comercial com temas natalinos. Um dos locais com maior visibilidade é a Praça Veiga Cabral, que ganhou luzes natalinas nas árvores, bancos e postes. Tem até a casa do Papai Noel. “Todos anos venho com família. Porém em 2014 a visita é mais especial, pois temos um novo integrante, meu filho Pedro Henrique, que no Natal passado ainda não havia nascido”, contou o administrador Gildarte Barbosa.

Gildarte, a esposa Stephanie, e os filhos Klara e Pedro Henrique.jpg

Gildarte, a esposa Stephanie, e os filhos Klara e Pedro Henrique

Para a família de Gildarte, esse momento leva a reflexões sobre o que ocorreu durante o ano, e renova a esperança para 2015. “No ano passado tínhamos apenas nossa filha e o Pedro que ainda era uma benção esperada. Na ocasião pensávamos no futuro da gestação. Agora, com o fim  do ano chegando pensamos no futuro dos nossos filhos”, acrescentou a esposa do administrador, Stephanie Pimentel.

Mas não foi apenas o Centro Comercial que ganhou o colorido natalino. O Tribunal de Justiça Amapá (Tjap) também enfeitou sua fachada, deixando o amarelo tradicional ser ofuscado pelas as luzes de Natal.

Confira como ficaram os enfeites do Centro Comercial.

Praça Veiga Cabral

Praça Veiga Cabral

Loja na Cândido Mendes

Loja na Cândido Mendes

Loja no Centro Comercial

Loja no Centro Comercial

Tribunal de Justiça

Tribunal de Justiça

 

Rua Cândido Mendes

Rua Cândido Mendes

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!