Papai Noel alegra crianças em escola com problemas

Compartilhamentos

O Papai Noel dos Correios presenteou nesta quarta-feira, 17, cerca de 400 crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Isabel Fernandes Ribeiro, no Bairro do Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá. Segundo os Correios, crianças de outros bairros da cidade também vão receber o Papai Noel.

José Baía ganhou um bolão

José Baía ganhou um bolão

Luíza Sousa, feliz com o presente

Luíza Sousa feliz com o presente

A escola possui cerca de 500 crianças, mas apenas 400 tiverem cartas atendidas. As que não foram contempladas saíram chorando da escola. Mas a maioria ganhou o que pediu ao Papai Noel. “Eu fiquei muito feliz quando vi que ganhei a minha bicicleta. Estou muito surpreso. Tenho pena de gastar a bicicleta, mas vou estrear ela na rua da minha casa”, disse Mayron Viana, de 10 anos, que não se aguentava de felicidade.

Segundo servidores da escola, esse momento ameniza a situação de abandono que a escola enfrenta. “Nossa escola está com a estrutura física toda comprometida. As crianças não têm um espaço adequado para brincar, mas esses presentes amenizam tudo”, contou um funcionário que preferiu não se identificar.

Maycon Viana não quer "gastar" a bicicleta

Maycon Viana não quer “gastar” a bicicleta

Apesar dos problemas o dia foi de alegria e gratidão. “Eu queria um laptop da Monster High. Mas ganhei uma boneca linda. E minha mãe me ensinou que tudo que recebemos é bem vindo. Eu estou feliz pelo presente”, disse a pequena Luiza Souza, de 9 anos. Outra criança que não se aguentava de alegria era José Bahia. “Eu pedi para o Papai Noel na minha carta uma bola. Mas pensei que ele tinha esquecido de mim. Mas ele me trouxe um bolão”, disse.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!