R$ 18 mil: VÍDEO mostra assaltantes de “cara limpa” roubando açougue

Compartilhamentos

Dois assaltantes levaram R$ 18 mil de um açougue localizado na Rua Acésio Guedes, no Bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá. A ação, que ocorreu nesta segunda-feira, 29, foi filmada pelo sistema de segurança do estabelecimento. O proprietário acredita que os ladrões receberam informações sobre o dinheiro que estava guardado.

O vídeo mostra quando os dois homens entram se fazendo passar por clientes comuns. Eles não tiveram o medo de mostrar os rostos e tiraram os capacetes. Contudo, quando o responsável pelo caixa do açougue abriu a registradora, os assaltantes sacaram as armas e renderam o proprietário e o funcionário. Eles foram obrigados a abrir o escritório onde funciona a administração e fica nos fundos do açougue. Era lá que estava guardada a renda do fim de semana.

 

Pela atitude dos assaltantes, o dono do açougue acredita que alguém repassou para eles informações exatas sobre a localização do dinheiro. Agora as imagens do sistema de segurança estão com a Polícia Militar que procura os suspeitos. Caso não obtenham êxito nas buscas, a investigação será encaminhada para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCM).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!