Réveillon: Em 2 balsas, queima de fogos será mais intensa que no ano passado

Compartilhamentos

Logo mais, às 20 horas, a orla de Macapá será palco da tradicional festa de Réveillon do Estado. Além da queima de fogos, a programação conta com mais de 20 atrações musicais e uma feira de Natal montada em frente à Casa do Artesão. Pelo planejamento da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), a queima de fogos vai durar cerca de 15 minutos e será mais intensa que no ano passado. São esperadas 50 mil pessoas no evento.

De acordo com a Coordenação de Eventos Institucionais do Governo do Estado, um pouco mais de 700 quilos de fogos de artifícios foram distribuídos em duas balsas e devem garantir um intenso brilho no céu, ao contrário do ano passado quando apenas uma balsa foi utilizada. “O nosso maior empenho foi quanto a queima de fogos. Essa parte cria muitas expectativas nas pessoas que vão prestigiar a virada do ano. Por isso estamos com todo foco trabalhando nessa festa maravilhosa para mais tarde”, frisou o coordenador de eventos do governo, Abel Júnior Rodrigues.

Ao contrário, do ano passado, show pirotécnico será disparado de duas balsas

Ao contrário do ano passado, show pirotécnico será disparado de duas balsas

As atrações musicais vão se apresentar em um palco montado ao lado da Fortaleza de São José de Macapá. Segundo a coordenação do evento, o som será apenas no entorno da Fortaleza, mas os fogos poderão ser apreciados de qualquer ponto ao longo da orla do Santa Inês, Cidade Nova, Perpétuo Socorro e Araxá.

Veja a Programação Musical

20:30 – Serginho Sales, Helder Brandão e Beto Oscar

21:00 – Nonato Santos, Brenda Melo e Osmar Júnior

21:30 – Ariel, Chermont Jr e Zé Miguel

22:00 – Nathal Villar, Claudete Moreira e Bebeto Nandes

22:30 – Grupo Pilão

23:00 – Senzalas

00:00 – Queima de fogos

00:15 – Fineias Nelluty e Zankerada

01:00 – Grupo Atitude

01:45 – Negro de Nós

02:30 – Afro Brasil

03:00 – Suelen Braga

03:30 – Ângelo Rodrigo

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!