Ueap oferece 580 vagas para 12 cursos

Compartilhamentos

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) lançou nesta quinta-feira o edital do Processo Seletivo (PS 2015). As inscrições começam dia 29 e se estendem até o dia 16 de janeiro de 2015, exclusivamente por meio eletrônico, no endereço www.processoseletivo.ap.gov.br. Os candidatos poderão concorrer com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 ou de 2014, que deverão ser iguais ou superior a 200 em cada área do conhecimento e 400 na redação.

Este ano a novidade é a oferta do curso de Licenciatura em Música, além dos cursos já oferecidos nos anos anteriores que são cinco engenharias (florestal, ambiental, química, de produção, de pesca) e cinco licenciaturas (em ciências naturais, pedagogia, letras, química, filosofia) e um tecnológico (design).

Uma das novidade é o curso de Licenciatura em Música

Uma das novidade é o curso de Licenciatura em Música

A Ueap está oferecendo um total de 580 vagas nos turnos da manhã, tarde e noite. Quando fizer a inscrição, o candidato deve informar o tipo de vaga com a qual concorrerá, se egressos da rede pública (ensino médio integral em escola pública), se da rede universal (ensino médio misto ou integral no sistema particular de ensino), afrodescendentes (ensino fundamental e médio integral em escola pública), indígenas ou, sendo pessoa com deficiência, por meio da cota específica de 5% das vagas, o mesmo praticado para indígenas.

A organização do processo seletivo alerta os candidatos para que não errem na informação do número de inscrição do Enem com o qual concorrerão, pois dependerá desse número a validação das notas do candidato pelo Inep, tampouco na escolha do curso, pois não será possível mudanças de opção. Somente poderão concorrer os candidatos que tenham realizado todas as provas do Enem, inclusive a Redação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!