Concurso público: MPU lança edital para analista e técnico

Compartilhamentos

Foi lançado nesta quarta-feira, 14, o edital do concurso público do Ministério Público da União (MPU), que está oferecendo vagas para 13 estados, inclusive o Amapá. As provas estão previstas para ocorrer no dia 22 de março de 2015. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e a Escola Superior do MPU (ESMPU) organizarão o certame.

São ofertadas vagas de analista do MPU para as áreas de apoio técnico com especialidade em Atuarial, Finanças e Controle e Engenharia Química. Há disponibilidade também de vagas de técnico do MPU para atuar na área de segurança institucional e transporte. As lotações ocorrerão de acordo com as respectivas vagas, conforme previsão em edital, para o DF e para os estados de AM, AP, BA, ES, MT, PA, PI, PR, RJ, RO, RS e SP.

A avaliação será realizada no turno da manhã para analista e no turno da tarde para técnico. Para o cargo de técnico do MPU, haverá Programa de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade da ESMPU, e teste de aptidão física (TAF). Com exceção do Programa de Formação Profissional, que ocorrerá em Brasília, as demais etapas do concurso, bem como a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência, serão realizadas nas 26 capitais dos estados da Federação e no Distrito Federal.

Abaixo tem o link do Edital

http://www.cespe.unb.br/CONcursos/MPU_15/

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!