crime do ipê: Menor acusado de matar professor é apreendido

Compartilhamentos

A Polícia Civil apreendeu na madrugada desta sexta-feira, 09, um menor de 15 anos acusado de participar de um assalto que acabou na morte do professor aposentado João Sérgio Costa Tavares, de 60 anos, no Bairro Ipê, no último domingo, 04. O filho do professor Cristian Jeferson Vieira, de 43 anos, também foi ferido durante o assalto. O menor, segundo a polícia, já é conhecido por outros roubos realizados na Zona Norte de Macapá.

Segundo o delegado, Celso Pacheco, a polícia chegou à casa do menor através de uma denúncia. “As investigações levaram ao paradeiro desse garoto que estava no local do crime, onde as duas vitimas foram atingidas por nove tiros. O menor negou participação no crime”, contou Pacheco.

Depois do assalto a polícia encontrou pelo menos nove capsulas deflagradas

Depois do assalto a polícia encontrou pelo menos nove capsulas deflagradas

 

Mas a polícia encontrou uma prova que confirma a presença do menor na casa do professor. A bermuda usada por ele no dia do assalto foi encontrada na casa onde o garoto foi apreendido. O menor será interrogado pela Delegacia de Crimes Inflacionais (Deiai). A Polícia Civil quer encontrar o outro acusado do crime.

O CRIME

O crime aconteceu no domingo, 04, por volta das 14 horas, na Avenida Angelim. Testemunhas disseram que dois homens em uma moto preta invadiram a casa das vítimas e houve luta corporal, com muitos tiros sendo disparados. A polícia recolheu pelo menos 9 projeteis no deflagrados local do crime.

Os criminosos fugiram por uma área de bosque e não foram localizados pelas viaturas da PM. O aposentado teria sacado R$ 14 mil no dia anterior e gostava de usar joias de ouro. Um cordão grosso de ouro que ele utilizada na hora do crime foi levado pelos bandidos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!