Compartilhamentos

Um policial militar trocou tiros com dois assaltantes na tarde desta terça-feira, 06, no Bairro Buritizal. Um dos bandidos ficou ferido e o outro foi preso. A dupla tentou assaltar uma mulher que saía de uma das agências bancárias que fica no bairro. O policial que estava de folga viu a confusão e deu voz de prisão aos bandidos. Um deles atirou e o policial revidou.

Jedielson da Costa tentou fugir mas foi preso

Jedielson da Costa tentou fugir, mas foi preso

Segundo o sargento Adelson dos Santos, que atendeu a ocorrência, os bandidos já vinham perseguindo a vítima. “Depois que saiu do banco a mulher foi seguida pelos bandidos que estavam em uma moto. Eles sabiam que ela tinha sacada uma boa quantidade de dinheiro. Mas um policial percebeu tudo e conseguiu frustrar o assalto”, contou.

Sargento Adelson dos Santos atendeu a ocorrência

Sargento Adelson atendeu a ocorrência

Um assaltante foi alvejado na perna e foi encaminhado para o Hospital de Emergência (HE). O segundo, Jedielson da Costa Tupinambá Baía, de 19 anos, tentou fugir mas também foi preso. “Nós recebemos informações que uma pessoa estava se escondendo em uma casa próximo a rua Claudomiro de Moraes. Fomos até o local. Ele ainda tentou fugir pulando quintais, mas conseguimos prendê-lo”, acrescentou o sargento.

A arma usada na tentativa de assalto

A arma usada na tentativa de assalto

Depois da prisão, Jedielson foi levado para o Ciosp Pacoval, onde a vítima e o policial iriam prestar depoimento. O assaltante que foi alvejado está no HE para receber atendimento médico.

Compartilhamentos