Fronteira: Mulher transportava crack entre os seios

Compartilhamentos

A Polícia Civil de Oiapoque (município a 590 quilômetros de Macapá) prendeu uma mulher que transportava pedras de crack escondidas em sapatos e entre os seios. Ela já tinha sido presa por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na madrugada deste sábado, 24. Iacy dos Santos, de 47 anos, natural de Calçoene, estava em livramento condicional desde o dia 23 de outubro do ano passado depois de ter ficado presa provisoriamente durante 7 meses e 11 dias pelo mesmo crime.

Fundo falso do sapato guardava crack

Fundo falso do sapato guardava crack. Foto: PC Oiapoque

Quatro policiais civis estavam patrulhando a cidade quando chegou a informação sobre Iacy. “A informação do nosso serviço de inteligência era de que a suspeita estava novamente traficando drogas em frente a um hotel de Oiapoque”, explicou o delegado Charles Correa que estava na equipe.

Na revista, foram encontradas 18 pedras de crack no fundo falso dos sapatos. Já no Ciosp, em nova revista, foram encontradas mais 11 pedras entre os seios de Iacy. Ela também carregava uma pequena quantia de dinheiro do tráfico, R$ 169.

Iacy deve permanecer presa no presídio de Oiapoque. Apesar de ser natural de Calçoene, ela tinha residência fixa na fronteira há 12 anos. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!