mais dignidade: Ijoma vai receber R$ 500 mil de emenda parlamentar

Compartilhamentos

O Instituto Joel Magalhães (Ijoma) vai receber este ano R$ 500 mil de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues (Psol). O anúncio foi feito pelo próprio senador ao presidente do Instituto padre Paulo Roberto Sousa, na manhã desta quarta-feira, 21. O dinheiro será usado para a compra de equipamentos hospitalares, veículos e aparelhamento do Instituto. Segundo a direção do Ijoma, o dinheiro também será investido no atendimento à pacientes do interior do Estado.

O dinheiro já foi alocado e será encaminhada à Secretaria de Estado da Saúde, mas o destino é o Ijoma. O Instituto é conhecido pelo atendimento e acolhimento de pessoas com câncer. “É com muita alegria que recebemos essa notícia e agradecemos pela boa vontade do senador Randolfe. Com certeza nossos pacientes verão a melhoria no atendimento com esse dinheiro”, frisou o padre Paulo.

Nos últimos anos o Ijoma tem se destacado na luta contra o câncer. Hoje o Instituto é movido por voluntários e pessoas que levantam essa bandeira. “Sabemos que o Ijoma quer fazer mais e ajudar muitas pessoas na prevenção do câncer. Eu acompanho a luta do padre Paulo a frente do Instituto, e posso depositar minhas esperanças”, disse o senador Randolfe Rodrigues.

O Ijoma tem a finalidade cristã de ajudar pessoas que lutam contra o câncer.  O projeto para 2015 é resgatar a dignidade e o fortalecimento espiritual do doente, assim como manter uma relação mais amigável com o Governo do Estado.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!