Maratona de competições: Jogo contra Payssandú abre temporada para o Santos

Compartilhamentos

Está tudo pronto para a estreia do “Peixe da Amazônia” na Copa Verde, o caminho mais rápido dos times do Norte e Centro Oeste do Brasil para a Copa Sul-Americana de 2016. O Santos é o representante do Amapá pela segunda vez consecutiva na competição. A previsão de estreia é dia 08 de fevereiro, mas a data ainda pode mudar.

Logo de cara o time amapaense pega uma pedreira. O adversário é o Paysandu, atual vice-campeão da competição e favorito ao título. Para a partida, o técnico Careca aposta na experiência de jogadores rodados. “O uruguaio Acosta é nosso referencial para a competição, e junto com os jogadores que integram o time desde a Copa Verde de 2014 esperamos surpreender”, analisou o técnico.

A competição acontece no sistema mata-mata. O Santos espera surpreender no primeiro jogo que será no Estádio Zerão. O jogo traz muitos percalços, pois uma derrota acima de dois gols em casa casa eliminação é imediata. Para esse ano os jogadores afirmam estarem mais preparados, pois a pré-temporada foi mais extensa.

Além da Copa Verde, o Santos também será o representante do Estado na Copa do Brasil, que acontece em Março e na série D do Campeonato Brasileiro, prevista para julho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!