Operação na área central: 80 policiais nas ruas neste fim de semana

Compartilhamentos

A Polícia Militar vai realizar mais uma operação neste fim de semana na área central de Macapá com 80 policiais nas ruas. O objetivo é manter a meta da operação realizada na semana passada, quando o índice de criminalidade caiu em mais de 50% na cidade. A operação de cunho preventivo e repressivo, será comandada pelo 6ª Batalhão juntamente com outros órgãos da área de segurança pública.

O foco da operação é coibir embriaguez ao volante, além de fiscalizar bares, restaurantes, reprimir uso de drogas e inibir a entrada de menores em boates. “E uma ação de repressão ao crime”, informou a Divisão de Comunicação do 6ª Batalhão.

O trabalho da Polícia Militar vai se concentrar na Zona Sul da cidade

O trabalho da Polícia Militar vai se concentrar na Zona Sul da cidade

A operação vai se concentrar na área central da cidade. Segundo a polícia, as atividades de fiscalização e repressão iniciam nesta sexta-feira,16, às 18 horas e se estendem até às 4 horas da manhã do sábado. A ação se repete no sábado e no domingo, no mesmo horário. As equipes serão coordenadas pelos capitães Argemiro e Charles

A ação terá o apoio do Batalhão de Trânsito, Detran, Batalhão Ambiental e Comando Geral da Polícia Militar. De acordo com o Comando Geral da PM, uma grande operação envolvendo mais de 300 policiais está sendo montada para o fim do mês, quando há mais movimentação na cidade por causa do pagamento do funcionalismo público.

Na última operação da PM, 690 pessoas foram abordadas, 607 veículos e 88 bares foram fiscalizados. Desse total, 56 bares foram fechados por funcionarem fora do horário estabelecido, 13 veículos foram apreendidos por documentação atrasada e 20 pessoas foram conduzidas à delegacia por embriaguez ao volante e falta de habilitação.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!