Ousadia: Assaltantes aterrorizam família na Zona Norte

Compartilhamentos

Na madrugada deste sábado, 17, uma família inteira viveu momentos de terror nas mãos de assaltantes por cerca de 2 horas no Bairro Infraero I, Zona Norte de Macapá. De acordo com o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), quatro bandidos armados entraram na casa por volta das 3 horas e só saíram às 5h30min. Todos os moradores da casa foram amarrados e colocados em um banheiro.

Os assaltantes levaram TV, joias, celulares, notebooks e R$ 600. Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência depois que um dos membros da família conseguiu se desamarrar e ligar para o Ciodes. Quando a viatura chegou ao local os bandidos já tinham fugido. Ninguém foi preso. Um morador da casa foi levado para o Hospital de Emergência, mas passa bem.

De acordo com um policial do 2º Batalhão, o Bairro Infraero I, os demais bairros da Zona Norte, também são atendidos pelo policiamento através de patrulhas, mas casos como esse não há como prever. “Trabalhamos 24 horas fazendo rondas para evitar a criminalidade, mas tem situações que não temos como evitar”, enfatizou o policial. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!