Compartilhamentos

Um empresário foi roubado no início da manhã deste sábado, 3, em frente ao Fórum do município de Santana, por dois homens armados. A vítima tinha R$ 25 mil dentro do carro, uma pick-up Strada que foi levada pelos criminosos. O veículo depois foi encontrado e estava sendo “despescado” por um grupo de crianças de uma comunidade rural.

O empresário estava estacionando o veículo quando foi surpreendido pelos criminosos armados. A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) porque os bandidos fugiram com o carro da vítima em direção à Rodovia Duca Serra.

Carro estava sendo despescado por garotos da comunidade

Carro estava sendo despescado por garotos da comunidade

Depois de algumas buscas os policiais receberam a informação de que havia um carro abandonado no ramal de uma comunidade conhecida como Jardim do Eden, próximo ao trevo do Distrito Industrial. “Quando chegamos ao local a pick-up já estava sendo depenada por vários garotos. Um deles ficou escondido dentro da mala do carro e chorou muito quando o encontramos. Tem uns 8 ou 9 anos. Nós entregamos para os pais. Foi surpreendente”, comentou o tenente Joilson Oliveira, do BPRE.

Por enquanto não há pistas dos criminosos que levaram R$ 25 mil do empresário. A vítima não teve a identidade revelada pela polícia. 

Compartilhamentos