Suicídio: “Não entendemos por que ela fez isso”, diz primo de estudante

Compartilhamentos

Na manhã desta segunda-feira, 05, foi registrado o primeiro suicídio do ano. A jovem estudante de odontologia Janaina Coutinho Pereira, de 22 anos, foi encontrada enforcada na residência onde morava na Rua José Serafim, Bairro do Laguinho. Ela sofria de depressão e já tinha tentado se matar no ano passado.

Segundo a família, a estudante já havia tentado suicídio no ano passado

Segundo a família, a estudante já havia tentado suicídio no ano passado. Foto: Reprodução/Facebook

Janaina Coutinho era flamenguista, apaixonada por animais, especialmente seu cachorro, Marley. Possuía uma família grande que a amava. “Ela aparentava sempre estar de bem com a vida. Doce e sorridente. Não entendemos por que ela fez isso. Mas que descanse em paz e Deus conforte a nossa família”, declarou um primo que preferiu não ser identificado.

Familiares contam que a jovem já tinha tentado suicídio através de uma overdose de remédios no ano passado. Janaina sofria de depressão e estava em tratamento psicológico.

A Politec removeu o corpo da estudante para perícia por volta de 9 horas da manhã. Ainda não há informações onde o corpo da jovem será velado.

SUICÍDIO

No Amapá não existe estatística oficial sobre o número de suicídios. Mas o blog do repórter policial João Bolero Neto, que faz levantamento de mortes no Estado, contabiliza 41 suicídios no Estado em 2014. Essa é a 5º maior causa de mortes no Amapá. A maioria dos casos é registrada em Macapá, Santana e Laranjal do Jari.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!