Vestibular: UEAP divulga listão hoje à tarde

Compartilhamentos

Está previsto para as 17 horas desta sexta-feira, 23, a divulgação do processo seletivo da Universidade Estadual do Amapá (Ueap). A relação dos aprovados será exposta no hall de entrada do Campus 1, localizado na Avenida Presidente Vargas. Ao todo foram 10 mil inscrições para 580 vagas, divididas em 12 cursos.

Segundo os números do sistema de informação da Ueap foram 4.991 candidatos inscritos na concorrência universal, 4.511 para as cotas de rede pública, 519 se declaram para as cotas de afrodescendentes, 49 para cotas de necessidades especiais e 25 para cota indígena. A seleção usou como notas de corte abaixo de 200 pontos em cada área do conhecimento e 400 na redação

O único curso que não terá o resultado final será o de Música, pois os aprovados nessa primeira fase ainda terão de passar por uma fase prática para consolidar a lista final. 300 candidatos serão chamados para a última fase. Os aprovados deverão se apresentar para matrícula na primeira semana de fevereiro, por meio de edital de convocação a ser divulgado no site www.ueap.edu.br.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!