assaltantes disfarçados: CEA alerta consumidores sobre falsos funcionários

Compartilhamentos

O assalto a uma residência no Bairro do Muca, Zona Sul de Macapá, na quinta-feira, 19, por um homem disfarçado de funcionário da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), levou a companhia a fazer um alerta aos consumidores no sentido de evitar que fatos como esse voltem a acontecer em Macapá ou em outra cidade do Estado.

A diretoria da CEA informa que todos os empregados e contratados da empresa que trabalham no atendimento às unidades consumidoras, exercem suas atividades uniformizados e com identificação.

O Setor de Fiscalização da CEA alerta que em hipótese alguma o consumidor deve permitir a entrada em sua casa, de indivíduos suspeitos que se apresentarem para a realização de serviços, principalmente se esses serviços não foram solicitados. Em caso de dúvidas, o cliente pode solicitar que o técnico apresente o crachá de identificação ou a ordem de serviço que ele irá realizar.

Mesmo que o técnico apresente documentos e o cliente não estiver convencido, poderá ligar para a Central de Atendimento da CEA, no telefone 0800 096 0196 e confirmar o atendimento. A ligação para central é gratuita e o serviço fica disponível 24 horas por dia. Além da Central de Atendimento o cliente também pode ligar para o número 3212-1340 do Setor de Fiscalização da empresa no horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Para garantir uma maior prevenção quanto à segurança do morador, a CEA orienta o consumidor a fazer a instalação do medidor na parte de fora da residência (foto), bem como transferi aqueles que se encontram na parte interna para a parte externa da casa, com isso não há necessidade do profissional da empresa entrar na residência.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!