Copa Verde: Santos empata e disputa classificação em Belém

Compartilhamentos

Depois de estar perdendo o jogo com um gol sofrido no primeiro tempo, o Santos do Amapá conseguiu empatar a partida com o Paysandu na tarde deste domingo, 8, pela Copa Verde, no Estádio Milton de Souza Correa, o “Zerão”. Com o resultado, o Santos irá até Belém atrás da vaga para a segunda fase.

Depois de ser dominado no primeiro tempo, Santos voltou melhor no segundo

Depois de ser dominado no primeiro tempo, Santos voltou melhor no segundo

O jogo começou pontualmente, às 17 horas. Cerca de 10 mil ingressos foram colocados à venda. O estádio ficou completamente lotado, com a torcida paraense dominando as arquibancadas.

O Santos deixou o Paysandu dominar quase todo o primeiro tempo. Os volantes não saiam do campo santista e travavam o ataque. Acosta e Luciano Marba Júnior quase não recebiam passes. Aos 34, Marlon recebeu cruzamento numa cobrança de falta e cabeceou para a rede santista. Paysandu 1 a 0.

Mais de 10 mil pessoas acompanharam a partida

Mais de 10 mil pessoas acompanharam a partida

No segundo tempo o Santos voltou bem melhor e teve várias chances, mas o Paysandu se fechava muito bem e por pouco não ampliou a vantagem. Aos 35 minutos, Raí recebeu a bola depois de uma jogada pela direita e bateu colocado sem chance para o goleiro Andrey, do Papão.

O Santos ainda meteu uma bola na trave e perdeu a chance de sair do Zerão com a vitória. “Agora é focar. Nós mostramos aqui que poderemos surpreender o Paysandu em Belém”, disse Raí, o autor do gol do Santos. O jogo de volta será no dia 21, às 17 horas, na Curuzú. Com o resultado, tanto Santos quando o Paysandu precisam vencer. Em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!