Duca Serra: Foi buscar a moto e saiu preso

Compartilhamentos

Policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) prenderam um foragido da Justiça com dois mandados de prisão por roubo. O que chama atenção nessa ocorrência, que tinha tudo para ser corriqueira,  são justamente as circunstâncias da prisão. O acusado foi buscar a blitz de um amigo que havia sido flagrado sem habilitação, mas acabou  saindo do local algemado direto para a Delegacia de Polícia.

Os policiais haviam montado uma blitz na Rodovia Duca Serra, próximo da sede da BPRE, quando decidiram parar um motociclista. Durante a abordagem foi constatado que ele não tinha habilitação, mas como os documentos da moto estavam regulares, ele ganhou a oportunidade de chamar alguém  habilitado para buscar o veículo.

A pessoa escolhida por ele foi Márcio Sanches Parente, que chegou  tranquilamente na blitz e apresentou seus documentos à equipe. “O que ele não esperava é que o documento dele também seria checado por nossa equipe, o que para nós é um procedimento padrão”, explica o capitão Rondinele Marques, comandante o BPRE.

Márcio possui dois mandados de prisão preventiva, um deles expedido na comarca do município de Serra do Navio em 2009, válido até 2021. Márcio foi levado algemado para o Ciosp do Pacoval, e ficará à disposição da Justiça em Serra do Navio. Há duas semanas um caso semelhante também já tinha ocorrido também durante uma blitz do batalhão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!