Compartilhamentos

Aceno

viter

Já estava decidido desde quinta-feira, 29, que Eliezir Viterbino seria o novo secretário de Indústria e Comércio do governo. Também presidente da Federação do Comércio, a entrada dele é vista como um sinal de que vão bem as relações entre a classe comercial e o governo Waldez.

Lucas

Muita gente pensou que o novo secretário era uma indicação do vereador Lucas Barreto (PSD), que nada tem a ver com o governo. Mas Lucas e Viterbino continuam ligados por laços políticos e, principalmente, de amizade.

Sinuca de bico

Repórter que assessora grupo político e pesa caneta quando vai escrever sobre o grupo adversário, volta e meia estará em sinuca de bico. Não tem jeito. A credibilidade das letras sempre será questionada.

Dois pesos….

O problema é que à vezes esses casos são tratados de forma desigual. Dois pesos, duas medidas. Por muito menos que isso (mas muito menos mesmo), fiquei fora do ar durante três longos meses. Não é choro. Só reflexão.

Raízes

bala

O ex-deputado federal Sebastião BalaRocha (PDT) voltou a dedicar-se à medicina. “Hora de trocar o paletó pelo jaleco”, disse ele ao postar uma foto em seu perfil no Facebook. 

Trinca

davi senador

Os três senadores do Amapá demonstraram neste domingo que pretendem continuar parceiros. Posaram os três, sempre juntos, para muitos cliques durante a posse de Davi Alcolumbre (DEM) no Senado.

PSB

João Capiberibe é o novo líder do PSB no Senado. Decisão foi tomada nos bastidores da posse dos novos senadores no último domingo, 1º.

Da Lua

O deputado estadual recém empossado, Pedro da Lua (PSC), criticou o orçamento de 2015 destinado ao passe estudantil no transporte coletivo. Em ano de eleição, o governo Camilo usou R$ 4 milhões com o benefício, mas para 2015 reservou apenas R$ 1,7 milhão que terão de ser administrados pelo novo governo Waldez.

Delegação de Davi

 

O senador Davi Alcolumbre (DEM) teve uma das maiores delegações para acompanhar a posse no Senado. No grupo, com mais de 60 pessoas, estavam vereadores de Itaubal, Amapá, Cutias, Pedra Branca, Laranjal do Jari e de outros municípios. Estavam também o prefeito da capital, Clécio Luis (Psol) e o ex-candidato ao governo, Lucas Barreto. Grupo praticamente fechou o Hotel Planalto Bitar, no DF. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!