Compartilhamentos

Denúncias

joao bosco soares

Juiz federal João Bosco Soares articula o lançamento de um site onde será possível denunciar quem não deveria ter sido beneficiado com apartamentos no Conjunto Macapaba. Internamente o governo já faz uma revisão do perfil social das pessoas que ocupam o conjunto. Que ninguém se espante se houver prisões.  

Direcional I

Por essa ninguém esperava. É a empresa Direcional, responsável pela construção do conjunto Macapaba, quem também tem que pagar a conta de energia das áreas públicas do conjunto. A fatura chega todos os meses na sede da empresa, que obviamente se recusa a pagar.

Direcional II

macapaba luz

O arranjo foi feito no governo passado na pressa de inaugurar a obra em campanha eleitoral, mesmo antes da organização de um condomínio, entidade representativa dos moradores que normalmente administra despesas como energia em qualquer conjunto habitacional. O atual governo já se prepara para assumir a despesa, enquanto o condomínio não é organizado.  

Vale à pena?

da lua 3

O carnaval pode ter terminado, mas ainda vai render.  O deputado estadual Pedro da Lua (PSC) pensa em organizar uma audiência pública na Assembleia Legislativa para discutir a relação financeira entre o Estado e as escolas de samba. A ideia é responder uma questão: vale à pena investir R$ 2,5 milhões na disputa entre as escolas, enquanto existem outras áreas precisando de dinheiro? A ideia é chamar representantes das escolas, do governo e da cultura para debater.

Governabilidade

ALAP_Presidente Moisés, Dr. Roberto e Gov. Waldez

Pelo menos por enquanto, o governo tem apoio quase que absoluto para ter as matérias que quiser aprovadas na Assembleia Legislativa. Por enquanto. Tem deputado que ainda não engoliu a falta de espaço político no governo. O presidente da Assembleia, Moisés Souza (PSC), diz que vai garantir a governabilidade, mas com independência para fiscalizar.

Dilma

dilma 2

O cerimonial do Palácio do Planalto já entrou em contato com autoridades amapaenses para preparar a chegada da presidente Dilma Roussef (PT) em abril para a inauguração do linhão de Tucuruí. Com a popularidade despencando, a dúvida é se será bem recebida pela população como em junho do ano passado em plena campanha eleitoral.

Concurso para a PM 

Carlos Souza

A PM conseguiu reduzir as estatísticas da violência no carnaval a um preço alto, mas justificável quando o assunto é salvar vidas: a sobrecarga das escalas de trabalho dos policiais. Por isso, o comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Correa, já tem uma certeza: em 2015 é imperativa a realização de um concurso para contratação de novos policiais. O governador Waldez Góes já teria acenado positivamente. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!