Peixe x Papão: Entrosado, Santos recebe o Paysandu às 17 horas deste domingo

Compartilhamentos

O campeão amapaense Santos recebe o Paysandu neste domingo, às 17 horas, no Estádio Zerão, na estreia do time amapaense na Copa Verde. Nesta sexta-feira, 6, o time fez o último treino com poucas dúvidas sobre a formação que iniciará a partida.

Neste início de temporada o “Peixe da Amazônia” tem apenas 6 novatos, entre eles o atacante Guilherme Appel. Ele, Luciano Marba Júnior e uruguaio Acosta são as esperanças de gol do time. Appel veio do futebol paranaense. O restante do grupo já vem jogando e treinando junto desde o ano passado. Por isso o entrosamento é a principal arma do clube amapaense. “Sempre tivemos uma base forte e um exemplo é o Luciano, um jogador que vem se destacando e já é uma das nossas esperanças de gol”, destacou o técnico do time, Minga.

Os ingressos foram vendidos nos últimos dias pela metade do preço, mas no dia do jogo o torcedor que não se antecipou terá que pagar o preço cheio, R$ 60 pela cadeira. Ao todo serão colocados à venda cerca de 10 mil ingressos.  

O time do Paysandu só chega em Macapá neste sábado, 7, para fazer o reconhecimento do gramado. Dirigentes do clube já estão na capital. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!