processo seletivo: Unifap divulga listão na segunda-feira, 09

Compartilhamentos

Está marcado para segunda-feira, 09, a divulgação da lista de aprovados no processo seletivo da Universidade Federal do Amapá (Unifap), que oferece 50% das vagas pelo Enem e 50% pelo Sisu.

Serão divulgados os nomes de 820 aprovados direto pelas notas do Enem e mais uma lista de espera para o caso de vagas remanescentes. Segundo a pró-reitora de Ensino, Adelma Barros, este ano o processo teve mais procura do que em 2014. “Entre os 37 cursos os mais concorridos foram Medicina com 2.945 inscritos, seguido do curso Direito/Macapá, com 1.922, Educação Física com 1.438 e Enfermagem/Macapá com 1.133.

Nessa segunda-feira também será divulgada a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada o Sisu, que também teve 820 vagas na Unifap. “O período de matrícula dos primeiros aprovados no Sisu já foi finalizado, agora a lista de espera servirá para as vagas remanescentes. Para esse segundo processo será realizado uma chamada pública”, acrescentou Adelma.

O resultado será divulgado as 10 horas no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec, no hall da Reitoria da Unifap e na Rádio Universitária (96,9 FM). Todos os aprovados deverão ficar atentos, pois a matrícula ocorrerá no 11 de fevereiro, no Campus Marco Zero.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!