Tráfico internacional: Casal é preso com ecstasy e LSD

Compartilhamentos

Policiais rodoviários no município de Oiapoque (a 590 quilômetros de Macapá) apreenderam mais de 400 comprimidos de ecstasy dentro de um carro. A droga estava escondida no porta luvas em uma bolsa tipo “necessaire”. Além do ecstasy, foram encontrados maconha e LSD.

A apreensão ocorreu por volta das 9h30, à altura do KM-792 da BR-156, durante uma abordagem em frente ao posto fixo da Polícia Rodoviária Federal. As bagagens dos passageiros foram revistas, mas foi no porta luvas que os policiais encontraram as drogas.

Dentro da bolsa estavam 55 gramas de maconha, 430 comprimidos de ecstasy (consumida principalmente em boates e reconhecida como “droga do amor”), além de 152 adesivos de LSD. Inicialmente o motorista disse que transportava a droga a pedido de uma mulher haitiana, mas depois acusou um passageiro de ser o proprietário do produto.  

Fábio Carvalhaes Costa e a esposa dele, Rosineide Alves Gomes, estavam com uma filha dentro do carro, além de um menor que também seria passageiro. O casal foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Oiapoque, onde houve a autuação por tráfico internacional de drogas. A filha foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município, junto como passageiro menor de idade. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!