VÍDEO: Assaltantes queriam médico que usa joias de ouro

Compartilhamentos

A unidade básica de saúde 24 horas “Marcelo Cândia”, no Bairro Jardim Felicidade I, Zona Norte de Macapá, foi invadida por dois bandidos armados com revólveres na madrugada desta quinta-feira, 05. Segundo testemunhas, eles queriam assaltar o médico que estava de plantão conhecido por usar pulseiras e cordões de ouro. Um vídeo mostra os assaltantes entrando na unidade como se fossem pacientes.

O assalto ocorreu por volta das três horas da madrugada. Um vídeo do circuito de segurança do posto mostra um casal chegando numa bicicleta. A polícia diz que eram “batedores” averiguando a movimentação no prédio, que naquele momento tinha a presença de dois guardas municipais e um vigilante, todos desarmados.

Em outra parte do vídeo um aparecem os dois assaltantes entrando calmamente. Um deles aparenta ser menor de idade, mas como o vídeo é de baixa resolução fica difícil de identificar a fisionomia. Um deles volta e põe a mão na arma que está na cintura. Ele parece fazer a cobertura para que o comparsa possa agir.

De acordo com testemunhas, eles procuravam um médico que gosta de usar joias pesadas, mas ele havia acabado de largar o plantão. Sobrou para o médico que tinha acabado de entrar. Dele levaram o celular, dinheiro e o notebook. “Ele disse que nunca mais pisa aqui”, relatou uma funcionária.

Os bandidos ainda assaltaram outros funcionários e pacientes. Ao todo foram levados 15 celulares.

Foto e reprodução do vídeo: Jair Zemberg

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!