Zona Sul: “Mula” carregava quase 5 quilos de maconha na mochila

Compartilhamentos

Uma denúncia anônima levou policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) a encontrar um homem que carregava na mochila quase 5 quilos de maconha prensada. A droga estava em formato de tabletes e seria entregue em uma casa no Bairro Santa Rita.

A apreensão ocorreu por volta das 21 horas, na praça do Bairro do Muca, Zona Sull de Macapá, em frente à Escola Lauro Chaves. Depois de receber a denúncia, os policiais chegaram a Tiago dos Santos Sá, de 26 anos. No início ele só foi abordado pelos policiais porque teria ficado muito nervoso ao ver a viatura da guarnição.

Droga seria entregue em uma casa no Bairro Santa Rita. Fotos: Jair Zemberg

Droga seria entregue em uma casa no Bairro Santa Rita. Fotos: Jair Zemberg

Depois de a droga ter sido encontrada na mochila, Tiago disse que estava apenas transportando o produto a pedido de um traficante. O destino era o Bairro Santa Rita, para onde os policiais se dirigiram logo em seguida com apoio de uma equipe do Canil da Polícia Civil e a cadela “Maia”.

Na casa, a cachorra farejou indícios de droga, mas nada foi encontrado na revista. “Provavelmente havia droga aqui mais cedo, mas ela foi retirada antes da nossa chegada”, explicou um policial.

Sem provas, não houve mais prisões. Os policiais também não conseguiram confirmar a existência de duas pessoas citadas por Tiago, que foi levado para o Ciosp do Pacoval, onde foi indiciado por tráfico de drogas, crime inafiançável. Tiago não tinha passagem pela polícia, e agora poderá ser condenado no mínimo a 15 anos de prisão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!