17 anos: Execução dentro de escola em Santana

Compartilhamentos

Um estudante de 17 anos foi assassinado dentro da Escola Estadual “Professora Elizabeth Picanço”, no Bairro Hospitalidade, município de Santana. Ele estava sendo perseguido por dois homens armados e foi encurralado na parte de trás do colégio. A vítima levou um tiro no coração e morreu ainda no local.

Segundo testemunhas, por volta das 21 horas, Bento Leite Neto, conversava com amigos na frente da escola quando um carro branco modelo Fox parou e do veículo desceram dois homens portando armas.  Os colegas fugiram, e Bento correu para os fundos da escola onde foi alcançado. Ele não estava armado.

A vítima conversava na frente da escola quando os assassinos chegaram

A vítima conversava na frente da escola quando os assassinos chegaram. Fotos: 4º BPM

A vítima morava com a família na Avenida Princesa Isabel, no mesmo bairro. Parentes disseram que desconhecem o motivo do assassinato. Até o início da manhã ninguém havia sido preso. A ocorrência foi atendida por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Os casos de violência dentro das escolas estão cada vez mais comuns no Amapá. No dia 13 de março, no Bairro São Lázaro, Zona Norte de Macapá, um professor foi esfaqueado por um aluno que tinha sido suspenso por causa do uso de um boné. 

Bento morreu com um tiro no coração

Bento morreu com um tiro no coração

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!